terça-feira, 3 de maio de 2011

À Criadora do Blog e Amigos de Faculdade


Aêee, meu primeiro post na vida num Blog; e tudo graças a Bia!!! (Thank's Bia, rsrs)
Pois é, tirando um pouco do meu tempo para escrever da galerinha super especial que eu conheci ano passado... O pessoal da FCE!
As duas primeiras pessoas que eu me recordo que eu conversei foram o Vinícius e o... (deu branco no nome dele) há lembrei, o Flávio. Pois é, naturalmente como era um ambiente novo para mim, demorei um pouquinho para me adaptar a todo aquele ambiente, como posso dizer: Lotado!!! Abrindo um parênteses: mas que lugar cheio aquele viu, ha mais de dois anos os alunos da FCE estão sendo enlatados naquela escola, ninguém merece viu!!! Pronto desabafei, hehe.
Voltando ao assunto, não foram somente com os dois que eu peguei uma amizade, não posso esquecer-me da Jéssica, Hanna, Iara, Carol, Juliana, Jaqueline, Vanessa, Luís, Lucas, Erivânia, Daniela, Ana Carla, Thaís, Priscila... e outras pessoas que eu não mantive muito contato.
Então, foi bom ter conhecido vocês pessoal, como pessoa eu pude crescer bastante no período que eu estiver na FCE, e agradeço ao Senhor por ter conheci pessoas tão esplendidas como vocês (não usei a palavra legal porque vocês são mais que legais pra mim).
Já estou com saudade da faculdade, dos momentos, das bizarrices que eu e a Jéssica conversávamos (Já saiu cada coisa sem noção viu), mas claro que não eram só besteiras que saiam das conversas, pois até já saiu alguns momentos filosóficos; dos momentos em que a Bia tentava colocar juízo na minha cabeça; eu e a Iara conversando sobre religião (eu bastante curioso sobre Espiritismo); e outras coisas que me fazem ter boas recordações de vocês!

Obrigado, Vocês estão aqui no Coração do Hugo!!!

3 comentários:

  1. Ouuun, que bonitinho!
    Saudades desses tempos também.
    Que fique claro, de vocês e não da enfermagem! hahahaha

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Hugo, quando quiser seguir qualquer blog você tem que clicar em seguir na própria página do blog! kkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir